Página inicial / Biblioteconomia / Bibliotecas / Bibliotecas Públicas / Projeto de leitura para pessoas acima de 60 anos está com inscrições abertas em Itapetininga
Biblioteca Municipal de Itapetininga — Foto: Reprodução/Street View

Projeto de leitura para pessoas acima de 60 anos está com inscrições abertas em Itapetininga

Segundo a prefeitura, a iniciativa é totalmente digital e segura. Acervo virtual possui mais de 30 mil títulos de diversos gêneros literários.

Texto por G1 Itapetininga e Região

Biblioteca Municipal de Itapetininga — Foto: Reprodução/Street View

A Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque”, em Itapetininga (SP), criou um novo projeto de leitura voltado para pessoas acima de 60 anos.

O projeto “Clube de Leitura 6.0” surge como opção de lazer ao público por meio de leituras digitais e intervenção virtual com debates.

Segundo a prefeitura, a iniciativa é totalmente digital e segura, possibilitando que os membros do clube tenham acesso gratuito ao acervo virtual, que possui mais de 30 mil títulos de diversos gêneros literários.

Os participantes do projeto serão autorizados a ler um livro a cada 15 dias e participarão de encontros virtuais, nos quais mediadores conduzirão debates sobre uma mesma obra.

Leia a matéria completa publicada pelo site do G1 Itapetininga e Região e saiba mais sobre o projeto de leitura.

Sobre admin

Check Also

Jornada da Leitura 6.0

https://observatoriodolivro.org.br/ Programação incrível de lives apresentadas por especialistas, escritores e artistas, que vão falar sobre os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *