Página inicial / Biblioteconomia / Bibliotecas / Bibliotecas Públicas / Projeto abre inscrições para palestra e oficinas de contação de histórias em Campinas

Projeto abre inscrições para palestra e oficinas de contação de histórias em Campinas

Por G1 Campinas e Região

O projeto “Livrando – Biblioteca Itinerante” abre inscrições para palestra e oficina de contação de histórias em Campinas (SP). A atividade acontece no dia 11 de novembro, das 9h às 11h, na Biblioteca Pública Municipal Professor Ernesto Manoel Zink e tem participação gratuita.

Para se inscrever, os interessados devem fazer o cadastro pelo portal da Prefeitura da cidade e 50 vagas são oferecidas para as oficinas. As atividades serão ministradas pelo educador e professor de literatura Pedro Rosário.

A palestra irá abordar a importância da literatura durante o processo de desenvolvimento cognitivo e social infantil e as novas propostas de aproximação das crianças às letras. Já a oficina de contação de histórias busca ensinar técnicas do processo e dar dicas.

Serviço

Projeto “Livrando – Biblioteca Itinerante” – palestra e oficina de contação de histórias

  • Quando: 10 de novembro (sábado), das 9h às 11h
  • Onde: Biblioteca Ernesto Manoel Zink, que fica na Av. Benjamin Constant, 1.633, Centro
  • Quanto: participação gratuita

Fonte: G1 Campinas e Região

Sobre admin

Check Also

Dia Internacional para a Eliminação da Discriminação Racial BIBLIOTECÁRIAS(OS) NEGRAS(OS) IMPORTAM! Dia Internacional para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *