Página inicial / Arquivologia / Como digitalizar e eliminar documentos com base no novo Decreto 10.278/2020

Como digitalizar e eliminar documentos com base no novo Decreto 10.278/2020

Nos dias 22, 23 e 24 de Abril, eu Pablo Soledade, palestrante e consultor sênior na área de digitalização e gestão de documentos físicos e digitais, doutorando e mestre em Ciência da Informação, bacharel em Arquivologia, com mais de 20 anos de atuação em gestão documental, estarei realizando uma semana completamente focada em digitalização de documentos.

100% online, 100% GRATUITO e com direito a certificado!
Aprenda como fazer digitalização com base na nova legislação de 2020, como reduzir custos nos projetos de digitalização mantendo a qualidade e muito mais!
Nós vamos falar sobre o novo decreto 10.278/2020 que regulamenta a digitalização e o descarte de documentos originais; como digitalizar e eliminar documentos com base no novo decreto; também falaremos sobre o Método de Produtividade de Projetos de Digitalização, QD3E, que alinha qualidade, dinamismo, eficiência, eficácia e efetividade.
Serão 3 aulas gratuitas. É uma grande oportunidade para você que quer entender mais sobre o novo decreto, e aprender um pouco mais sobre digitalizar com dinamismo e qualidade.

Para assistir às aulas, bastam 3 coisinhas:

1) se inscrever no link abaixo,

2) ter um computador, tablet ou celular,

3) ter vontade de aprender.
Inscreva-se agora clicando no botão abaixo ou copie o link: http://pablosoledade.com.br/semana-da-digitalizacao-de-documentos

Sobre admin

Check Also

Biblioteconomia sem tabu: prazer feminino e entretenimento para adultos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *