OBJETIVO
Capacitar os profissionais da área, através do entendimento de toda dinâmica reguladora de Ensino Superior do MEC e contextualização da Biblioteca Universitária nos processos de credenciamento e recredenciamento Institucional, processos de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento de cursos
METODOLOGIA
Videoaula expositiva dos conteúdos. Leitura de textos, documentos e legislação. Discussão e trocas de experiências em fóruns.
PÚBLICO ALVO
Bibliotecários, estudantes de Biblioteconomia e demais profissionais interessados em aperfeiçoar os conhecimentos nos processos avaliativos do MEC.
Mais informações e inscrições: https://classcursos.com/cursos/biblioteca-universitaria-qualidade-e-avaliacoes-do-mec/?fbclid=IwAR06biWZXsSWqgTlF7VeZg1i2OXfAqwab2HCZmPeweXONXCRCR6fBGLiYbY