Página inicial / Biblioteconomia / Bibliotecas / Bibliotecas Públicas / Biblioteca promove edição online de Mostra Afro como continuação do mês da Consciência Negra
Foto: Prefeitura de Jundiaí

Biblioteca promove edição online de Mostra Afro como continuação do mês da Consciência Negra

Realizada anualmente, a ZumbiTECA da Nelson Foot traz atividades temáticas e faz em seu nome uma homenagem ao líder quilombola Zumbi dos Palmares.

Foto: Prefeitura de Jundiaí

A ZumbiTECA – Mostra Afro da Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot chega à sua quarta edição. No entanto, por conta das medidas preventivas da pandemia, esse ano irá contar com uma atividade online. Marcada para esta quinta-feira (03), às 9h, a videoconferência sobre a ascensão do negro na sociedade será transmitida pela TVTEC, em seus canais no FacebookYouTube e a cabo (canal 24 da NET), e dá continuidade às atividades temáticas do Mês da Consciência Negra, lembrado em todo o Brasil em novembro.

Participam da videoconferência a socióloga Dani Rosa; de Isabela Galdino Miguel, assessora de políticas para Igualdade Racial da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC); do médico veterinário Renan Rocha, que é também cofundador da Afrovet, iniciativa inclusiva e antirracista na Medicina Veterinária; do professor Afonso Machado, que é doutor em Educação; além da participação especial de voluntários e dos apoiadores e da intervenção musical de Fredy Fevereiro.

Leia a matéria completa publicada pelo Tribuna de Jundiaí

Sobre admin

Check Also

Jornada da Leitura 6.0

https://observatoriodolivro.org.br/ Programação incrível de lives apresentadas por especialistas, escritores e artistas, que vão falar sobre os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *