Página inicial / Biblioteconomia / Bibliotecas / Bibliotecas Públicas / Biblioteca Municipal de Arujá volta a atender de forma parcial mediante agendamento

Biblioteca Municipal de Arujá volta a atender de forma parcial mediante agendamento

Atividade está restrita a empréstimo e devolução de livros, além do uso do Telecentro Comunitário.

A Biblioteca Municipal Alda Martins Soncini, em Arujá, retomou parcialmente o atendimento prestado à população. De acordo com a Prefeitura, o funcionamento está restrito a empréstimos e devoluções de livros, além do uso do Telecentro Comunitário.

Para ser atendido, no entanto, é necessário fazer agendamento. A regra vale mesmo para quem deseja apenas devolver um livro, por exemplo. O uso dos computadores só será liberado a uma quantidade limitada de pessoas, respeitando as medidas sanitárias para evitar a transmissão do coronavírus.

O espaço reabriu após o período de quarentena adotado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. No local é realizado o controle de temperatura, a higienização das mãos e a solicitação do uso de canetas e materiais próprios. O uso da máscara é obrigatório.

No local há medição de temperatura, higienização das mãos e uso obrigatório de máscara — Foto: Marli dos Reis/Prefeitura de Arujá

Leia a matéria completa publicada pelo G1

Sobre admin

Check Also

Jornada da Leitura 6.0

https://observatoriodolivro.org.br/ Programação incrível de lives apresentadas por especialistas, escritores e artistas, que vão falar sobre os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *