Página inicial / Mercado Editorial / 25ª Bienal de SP já vendeu 70% de suas áreas comerciais

25ª Bienal de SP já vendeu 70% de suas áreas comerciais

Edição de 2018 será dividida por setores e terá a Microsoft Brasil como patrocinadora e responsável pelo espaço educacional

Faltando pouco mais de seis meses para a 25ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo (3 a 12/08), realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), o evento já conta com 70% de suas áreas de exposição vendidas. Em 2016, a Bienal do Livro de SP gerou aumento de 8% na movimentação de negócios, em relação à edição anterior, e em pesquisa encomendada pela CBL, realizada durante o evento, 78% dos expositores demonstraram interesse em participar do evento novamente e 69% dos visitantes têm intenção de retornar em 2018. Editoras como Ciranda Cultural, Companhia das Letras, Harper Collins, Melhoramentos, Moderna, Record e Sextante já confirmaram a participação no evento. Para este ano, os editores terão a opção de adquirir seus estandes por setorização, o que guiará o visitante pelos principais temas de seus interesses, tanto para o encontro com as editoras e autores, como para os espaços culturais. O sistema para escolha das áreas dos expositores será realizado nos dias 6 e 7 de março. Este ano, a 25ª Bienal também contará com o patrocínio da Microsoft Brasil que focará na educação e empreendedorismo com um espaço para professores e alunos no setor educacional. Os valores dos ingressos permanecem sem reajuste em relação à edição 2016, sexta, sábado e domingo, R$ 25,00 (valor inteiro), segunda à quinta, R$ 20,00 (valor inteiro). Informações sobre programação, ingressos e credenciamento serão divulgadas em breve.

Fonte: PUBLISHNEWS

Sobre admin

Check Also

Dia Internacional para a Eliminação da Discriminação Racial BIBLIOTECÁRIAS(OS) NEGRAS(OS) IMPORTAM! Dia Internacional para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *