Página inicial / Notícias / UFSCar abre chamada para interessados em realizar exposições na Biblioteca Comunitária

UFSCar abre chamada para interessados em realizar exposições na Biblioteca Comunitária

Foto: DeAC – BCo/UFSCar

A Biblioteca Comunitária (BCo) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu chamada para interessados em realizar exposições artísticas, culturais e científicas em suas dependências. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, com exposições individuais ou coletivas de artes como pinturas, desenhos, gravuras, fotografias, esculturas, entre outras. O envio de propostas deve ser feito por meio de preenchimento de formulário online, disponível em http://bit.ly/2CaA9kx.

Ao longo dos anos, a Biblioteca Comunitária da UFSCar democratizou seu espaço, investiu na pluralidade cultural e hoje se configura como um local para a livre expressão das atividades intelectual, artística e científica. Segundo relatos de expositores – artistas, produtores culturais e pesquisadores -, a BCo é considerada um dos melhores locais de exposições de São Carlos (SP) e região.

Ao abrir seus espaços para eventos culturais, a Biblioteca fomenta descobertas e alimenta em seus usuários a sensibilidade em relação à arte e à ciência.

Informações sobre a realização de exposições na BCo estão disponíveis no regulamento (http://bit.ly/2EHExZU) e podem ser solicitadas pelos telefones (16) 3351-8275 e (16) 3351-8747 ou pelo e-mail acaocultural.bco@ufscar.br. Para saber mais sobre os espaços da Biblioteca, acesse http://bit.ly/2Cdz23D.

Fonte: São Carlos Agora

Sobre admin

Check Also

Biblioteca de São Paulo está na região de novo tombamento da capital paulista

POR SPLEITURAS A Biblioteca de São Paulo está na região de novo tombamento na capital paulista. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *