Página inicial / Notícias / Projeto de leitura para pessoas acima de 60 anos está com inscrições abertas em Itapetininga

Projeto de leitura para pessoas acima de 60 anos está com inscrições abertas em Itapetininga

Segundo a prefeitura, a iniciativa é totalmente digital e segura. Acervo virtual possui mais de 30 mil títulos de diversos gêneros literários.

Texto por G1 Itapetininga e Região

Biblioteca Municipal de Itapetininga — Foto: Reprodução/Street View

A Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque”, em Itapetininga (SP), criou um novo projeto de leitura voltado para pessoas acima de 60 anos.

O projeto “Clube de Leitura 6.0” surge como opção de lazer ao público por meio de leituras digitais e intervenção virtual com debates.

Segundo a prefeitura, a iniciativa é totalmente digital e segura, possibilitando que os membros do clube tenham acesso gratuito ao acervo virtual, que possui mais de 30 mil títulos de diversos gêneros literários.

Os participantes do projeto serão autorizados a ler um livro a cada 15 dias e participarão de encontros virtuais, nos quais mediadores conduzirão debates sobre uma mesma obra.

Leia a matéria completa publicada pelo site do G1 Itapetininga e Região e saiba mais sobre o projeto de leitura.

Sobre admin

Check Also

Bibliotecárias negras brasileira e colombiana produzem livro sobre epistemologias latino-americanas no campo biblioteconômico-informacional

Texto por Priscila Fevrier Qual a incidência de estudos de mulheres negras em Biblioteconomia e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *