Página inicial / Notícias / Pesquisa: Incertezas críticas quanto ao futuro das bibliotecas no Século XXI

Pesquisa: Incertezas críticas quanto ao futuro das bibliotecas no Século XXI

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), no âmbito do Projeto Bibliothinking 2050, desenvolve a pesquisa “Incertezas críticas quanto ao futuro das bibliotecas no Século XXI”, que tem por objetivo identificar qual a probabilidade de ocorrência de eventos que impactem a capacidade das Bibliotecas da Administração Pública Federal de realizarem inovações disruptivas e se posicionarem na agenda estratégica do Estado brasileiro.

A pesquisa parte do pressuposto de que o futuro é múltiplo e incerto, sendo um constructo da nossa mente. Acredita-se que, por meio dessa pesquisa, ao se captar a percepção dos respondentes quanto ao futuro, será possível formular propostas de políticas públicas que promovam investimentos mais eficazes na área.

Diante disso, solicitamos a sua colaboração, respondendo ao seguinte questionário eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfkVhJ1L5uqPym30mcXJxiEk3iKv72mZBLaT3FEHSzmBlVc3g/viewform?fbzx=-4384763633850900000

A pesquisa não irá tomar mais de 15 min do seu tempo. Os resultados serão compartilhados com todos os respondentes assim que consolidados e analisados. Os interessados em ter acesso às respostas terão que registrar seus e-mails na primeira página do questionário, que poderá ser respondido pelo computador (desktop/notebook), celular ou tablet.

Participe!

Compartilhe o link com seus amigos bibliotecários!

Mais informações sobre a pesquisa:

Lúcia Lemos

Divisão de Biblioteca

Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)

SBS – Quadra 1 – Bloco J – Ed. BNDES – Sala 218

CEP 70.076-900 – Brasília – DF – Brasil

+55 (61) 2026-5318

lucia.lemos@ipea.gov.br

Agradecemos sua colaboração!

Sobre admin

Check Also

Procon-SP orienta consumidor sobre compras em sebos

Nota fiscal deve ser exigida sempre; para efetuar reclamação de vícios aparentes e de fácil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *