Página inicial / Notícias / Pederneiras programa várias atividades para o mês do livro

Pederneiras programa várias atividades para o mês do livro

A Biblioteca Municipal “Paula Rached” da Prefeitura de Pederneiras programou para este mês várias atividades envolvendo criatividade, literatura e cultura: abril é considerado o mês do livro.

Para promover a leitura, a Biblioteca realizará de 22 a 27 de abril, na Faculdade FGP, a Feira do Livro 2019, com diversas atividades para todas as idades, além das bancas de venda de livros. A Biblioteca também está com inscrições abertas para voluntários que possam ajudar na Feira do Livro. Para se inscrever ou saber mais informações, entre em contato pelo telefone (14) 3252-3100 ou no endereço rua Santos Dumont, O-40, Centro.

Na sexta-feira (26), o leitor poderá conhecer a história de Milena Adamsky, uma garota que ama astrologia e não mede palavras ao julgar as pessoas por seus signos em “Astral”, primeiro livro da escritora pederneirense Marcela Alban. O lançamento acontecerá no prédio da Biblioteca Municipal. Mais aventuras estão planejadas para o dia 27, sábado, durante o III Encontro de RPG.

O evento acontecerá na Faculdade FGP, das 13h às 18h, onde será possível conhecer um pouco mais sobre o que é RPG ou Jogo de Interpretação de Personagens, onde o jogador assume o papel de um personagem e decide que ações tomará, das quais causarão impacto no cenário do jogo, que pode ser situado em qualquer tipo de ambientação fictícia.

Fonte: JCNET

Sobre admin

Check Also

10 consejos para mantener en perfectas condiciones los libros de tu biblioteca personal

10 consejos para mantener en perfectas condiciones los libros de tu biblioteca personal Los libros …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *