Página inicial / Notícias / Pederneiras programa várias atividades para o mês do livro

Pederneiras programa várias atividades para o mês do livro

A Biblioteca Municipal “Paula Rached” da Prefeitura de Pederneiras programou para este mês várias atividades envolvendo criatividade, literatura e cultura: abril é considerado o mês do livro.

Para promover a leitura, a Biblioteca realizará de 22 a 27 de abril, na Faculdade FGP, a Feira do Livro 2019, com diversas atividades para todas as idades, além das bancas de venda de livros. A Biblioteca também está com inscrições abertas para voluntários que possam ajudar na Feira do Livro. Para se inscrever ou saber mais informações, entre em contato pelo telefone (14) 3252-3100 ou no endereço rua Santos Dumont, O-40, Centro.

Na sexta-feira (26), o leitor poderá conhecer a história de Milena Adamsky, uma garota que ama astrologia e não mede palavras ao julgar as pessoas por seus signos em “Astral”, primeiro livro da escritora pederneirense Marcela Alban. O lançamento acontecerá no prédio da Biblioteca Municipal. Mais aventuras estão planejadas para o dia 27, sábado, durante o III Encontro de RPG.

O evento acontecerá na Faculdade FGP, das 13h às 18h, onde será possível conhecer um pouco mais sobre o que é RPG ou Jogo de Interpretação de Personagens, onde o jogador assume o papel de um personagem e decide que ações tomará, das quais causarão impacto no cenário do jogo, que pode ser situado em qualquer tipo de ambientação fictícia.

Fonte: JCNET

Sobre admin

Check Also

DECLARAÇÕES DE SIGNIFICÂNCIA

Nos arquivos não existem documentos raros, como ocorre nas bibliotecas e nos museus. O processo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *