Página inicial / Notícias / O mapa das livrarias em quarentena

O mapa das livrarias em quarentena

PUBLISHNEWS, REDAÇÃO

Mapa colaborativo criado por Beatriz Alves ajuda livrarias a mostrarem que estão ativas durante a quarentena e aos leitores a acharem os livros que estão mais próximos de suas casas

Em momentos de crise, ideias são sempre bem-vindas. Pensando em ajudar as livrarias físicas que estão com as portas fechadas, mas ainda vendendo seus livros, Beatriz Alves, gerente de vendas internacionais da HarperCollins Publishers e uma das criadoras do podcast As desqualificadas, criou um mapa colaborativo em que é possível cadastrar estes estabelecimentos.

A ideia é que as livrarias se mostrem e que o leitor consiga encontrar qual loja perto de casa está entregando. “Pelas redes sociais, tenho visto o tremendo esforço de livrarias como a Livraria Simples, de São Paulo, e a Realejo, de Santos, que se arriscam pelas ruas para entregar livros a seus leitores. Por outro lado, estou farta de ler tantas notícias ruins sobre o setor. O grande trabalho de pequenas e médias livrarias, quando aparecem, ficam relegados a pequenas notas de canto de página nos jornais. Se todos contribuírem com o mapa, ninguém vai ficar sem uma livraria próxima que possa entregar um livro pra te fazer companhia”, defendeu a idealizadora.

Clicando aqui, você pode adicionar uma livraria que oferece o serviço e também saber se a loja perto de você está trabalhando para deixar sua quarentena menos entediante.

Fonte: PUBLISHNEWS

Sobre admin

Check Also

Senado adia votação de lei das fake news, que criminaliza o uso de contas falsas

Texto por Matheus Luque, editado por Cesar Schaeffer O projeto cria a Lei Brasileira de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *