Página inicial / Biblioteconomia / Bibliotecárias(os) / Morre Jurema Gomes Moreira Citeli, da Biblioteca Municipal de Adamantina

Morre Jurema Gomes Moreira Citeli, da Biblioteca Municipal de Adamantina

Texto por SPLeituras

A SP Leituras e o Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB) comunicam o falecimento de Jurema Gomes Moreira Citeli, bibliotecária da Biblioteca Pública Municipal de Adamantina (SP), nesta sexta-feira, 25 de setembro.

Profissional parceira, ativa e atuante pelas bibliotecas vivas, Jurema era graduada em Biblioteconomia pela Unesp e trabalhou por mais de 35 anos na Biblioteca Municipal de Adamantina.

Expressamos nossos sentimentos aos familiares, colegas e amigos de Jurema, que deixará muitas saudades. Um abraço sincero e apertado de toda a equipe da SP Leituras.

“Todos nascemos filhos de mil pais e de mais mil mães, e a solidão é sobretudo a incapacidade de ver qualquer pessoa como nos pertencendo, para que nos pertença de verdade e se gere um cuidado mútuo. Como se os nossos mil pais e mais as nossas mil mães coincidissem em parte, como se fôssemos por aí irmãos, irmãos uns dos outros. Somos o resultado de tanta gente, de tanta história, tão grandes sonhos que vão passando de pessoa a pessoa, que nunca estaremos sós.”
Valter Hugo Mãe

Fonte: SP Leituras

Sobre admin

Check Also

Eleições 2020 CRB8 – Chapa 1 Informar.É

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *