Página inicial / Notícias / Justiça Federal em Bauru divulga edital para seleção de projetos sociais

Justiça Federal em Bauru divulga edital para seleção de projetos sociais

A 1ª Vara Federal de Bauru/SP publicou edital para a seleção de projetos de instituições públicas ou privadas, com finalidade social e sem fins lucrativos, interessadas em receber recursos de prestações pecuniárias oriundas de processos criminais que tramitam no Fórum. 

As entidades devem atuar nas áreas de assistência social, educação, cultura, esportes, saúde e segurança pública. É necessário que estejam sediadas e exerçam suas atividades nos municípios que compõem a 8ª Subseção Judiciária de São Paulo*, com experiência comprovada na área em que o projeto apresentado se enquadra, além de estrutura física e de recursos humanos para o atendimento a que se propõe.

Instituições interessadas devem encaminhar a documentação descrita no edital até 29/3/2019, exclusivamente por via eletrônica, ao e-mail bauru-se01-vara01@trf3.jus.br. A 1ª Vara Federal de Bauru enviará resposta de recebimento, que valerá como protocolo de inscrição.

Para ver quais os requisitos do cadastramento, a lista dos documentos a serem encaminhados, bem como o modelo do formulário que deverá ser preenchido, acesse a íntegra do edital abaixo. (JSM)

Edital – 5/2019 

*Agudos, Arealva, Avaí, Balbinos, Bauru, Boracéia, Borebi, Cabrália Paulista, Duartina, Iacanga, Lençóis Paulista, Lucianópolis, Macatuba, Paulistânia, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Presidente Alves, Reginópolis, Ubirajara e Uru

Fonte: Justiça Federal – Seção Judiciária de São Paulo

Sobre admin

Check Also

Frente pede a efetivação do Plano Municipal do Livro em São Paulo

Uma das principais ações pleiteadas pela Frente é a aprovação do Projeto de Lei que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *