Página inicial / Literatura / Ícones da literatura infantil invadem o Metrô de SP

Ícones da literatura infantil invadem o Metrô de SP

As aventuras de Narizinho, Emília e Pedrinho podem ser ouvidas gratuitamente pelos usuários da linha metroviária e por todas as pessoas cadastradas no aplicativo da Tocalivros

Crédito: Divulgação/Tocalivros

Uma menina de oito anos, de nariz arrebitado, que adora jabuticaba e tem como melhor amiga uma boneca de pano falante e divertida. No mês das crianças, nada mais justo do que os personagens mais icônicos da literatura infantil brasileira ganhar os vagões do Metrô de São Paulo. Pó de Pirlimpimpim, de Monteiro Lobato, é o audiolivro gratuito de outubro que compõe o projeto entre a Tocalivros Social, por meio do Clube Digital de Leitura, e a Linha da Cultura do Metrô de São Paulo.

As aventuras de Narizinho, Emília e Pedrinho para desvendar os mistérios do pó de pirlimpimpim podem ser baixadas gratuitamente em audiolivro. Basta fazer um cadastro na plataforma da Tocalivros e resgatar o cupom SERCRIANCA clicando aqui ou apontar a câmera do seu smartphone para o QRCode nos cartazes presentes nas estações da linha 4 amarela da ViaQuatro, que se conecta com as estações do Metrô.

Além dos usuários do Metrô, o audiolivro está disponível para qualquer pessoa cadastrada no aplicativo. Uma ótima oportunidade de aproveitar o Dia das Crianças com muita cultura e entretenimento com os pequenos. 

Leia a matéria completa pulicada pelo ABC do ABC

Sobre admin

Check Also

Eleições 2020 CRB8 – Chapa 1 Informar.É

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *