Página inicial / Notícias / Grátis! Tem leitura, brincadeiras e música em homenagem a Villa-Lobos nas férias da Biblioteca Mário de Andrade

Grátis! Tem leitura, brincadeiras e música em homenagem a Villa-Lobos nas férias da Biblioteca Mário de Andrade

 Quem mora próximo a região central de São Paulo pode aproveitar a programação de férias da Biblioteca Mário de Andrade, que fica na Consolação. Os pequenos vão se divertir com a mediação de leitura que acontece todas as quartas, até o dia 27 de março, às 14h. A cada semana uma história diferente promete encantar as crianças. Ah, e ainda dá para curtir os brinquedos e livrosque o espaço oferece.

A agenda do mês traz também um show com Marcelo Bratke e sua Camerata Brasil, em uma homenagem a Villa-Lobos. A apresentação acontece no dia 26 de janeiro, às 11h, e é necessário retirar ingressos com uma hora de antecedência. Um passeio para toda a família! Todas as atrações são gratuitas!

Confira mais detalhes:

  • Mediação de Leitura: o filho, o sobrinho e o neto estão convidados se aproximar do universo dos livros e da imaginação. A mediadora Nica irá ler uma história para encantar as crianças! A cada semana, um livro diferente. A ideia é a de estimular a leitura e facilitar o acesso à literatura desde a primeira idade. Quando: todas as quartas, até 27/3, às 14h. Local: Sala Infantil. Livre para todas as idades.
  • Sala infantil: um ambiente lúdico com brinquedos e livros (inclusive alguns em Braile) para os pequenos passarem bons momentos se divertindo na companhia dos pais ou responsáveis. Quando: diariamente, inclusive feriados, das 8h às 19h. Local: piso térreo da Biblioteca.
  • Show na Mário: Marcelo Bratke e sua Camerata Brasil: o premiado pianista e maestro Marcelo Bratke e sua Camerata Brasil homenageiam o grande compositor brasileiro Heitor Villa-Lobos por meio de obras como cantigas de roda, serestas e cirandas que marcaram a música do Brasil. No programa estão O Conato de Cisne Negro, Cirandinhas, Guia Prático e Trenzinho do Caipira. Quando: 26/01, às 11h. Local: Auditório da Biblioteca. É necessário retirar ingressos uma hora antes do espetáculo.

Fonte: São Paulo para Crianças

Sobre admin

Check Also

CCJ aprova proteção para funcionários de bibliotecas e museus

Divulgação/Fundação de Arte de Ouro Preto-MG Proposta permite que profissionais recebam adicional de insalubridade A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *