Página inicial / Mercado Editorial / Eventos, Concursos e Prêmios Literários / Festival de literatura negra: curta cinco dias de programação online

Festival de literatura negra: curta cinco dias de programação online

Evento multicultural tem curadoria de Ketty Valencio, da Livraria Africanidades

Texto por Redação

Durante cinco dias, você tem a chance de conferir a programação online e super empoderada do primeiro “Fellin – Festival de Literatura Negra da Zona Norte de SP“. Organizado pela bibliotecária Ketty Valencio, responsável pela Livraria Africanidades, o evento tem debates plurais e inéditos – além de uma série de performances.

Crédito: Divulgação
Aryani Marciano é uma das atrações do Festival Literário de Literatura Negra da Zona Norte de São Paulo

As lives são transmitidas pelo YouTube do Fellin entre os dias 13 e 17 de julho. Estão programados cinco debates, uma oficina, uma contação de histórias e duas performances. Para não perder nada, acompanhe o Instagram do evento.

Tudo começa às 19h20 do dia 13, com a performance da atriz, artista e pesquisadora de danças de matrizes africanas Fernanda Dias. Ela é uma das fundadoras de Os Ciclomaticos Cia de Teatro e do Coletivo Negraacåo.

A primeira mesa às 20h. Esmeralda Ribeiro, Márcio Barbosa e Miriam Alves falam sobre os 42 anos de Cadernos Negros. A série organizada pelo Quilombhoje ajudou a impulsionar a produção literária afro-brasileira.

Acesse a matéria completa publicada pelo Catacra Livre e conheça a programação completa da “Fellin – Festival de Literatura Negra da Zona Norte de SP“

Fonte: Catraca Livre

Sobre admin

Check Also

Projeto de leitura para pessoas acima de 60 anos está com inscrições abertas em Itapetininga

Segundo a prefeitura, a iniciativa é totalmente digital e segura. Acervo virtual possui mais de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *