Página inicial / Notícias / Desenhos são expostos na FOB/USP

Desenhos são expostos na FOB/USP

Artista plástico Júnior de Sá exibe criações desenvolvidas com lápis e tinta nanquim, entre outras técnicas, em saguão da biblioteca da unidade

“Dança da serpente” e “Equilíbrio” também integram mostra

“Ensaios”: é o nome da mostra que está aberta à visitação no saguão de entrada da Biblioteca da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) com trabalhos do artista plástico Júnior de Sá.

São 19 desenhos em lápis, tinta nanquim e carvão sobre papel e arte digital em impressão offset. 

Júnior de Sá está no quarto ano do curso de graduação em Artes Visuais da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (Faac) na Unesp de Bauru. “Escolhi o título como uma referência ao meu próprio processo criativo”, conta, via assessoria de imprensa. “O desenho surge na forma de reflexão sobre determinado assunto ou experiência pessoal. Procuro separar a produção pessoal da profissional, então trabalho com o digital, e o papel se torna algo mais intimista”.

A realização da exposição é do projeto Atelier & Arte da Seção de Eventos Culturais da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B). 

SERVIÇO

Exposição”Ensaios” com trabalhos de Júnior de Sá: até 13/7, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados das 9h às 12h, na Biblioteca da FOB/USP – alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75,  Vila Universitária.

Fonte: JCNET

Sobre admin

Check Also

Com HQ sobre escravidão, brasileiro concorre a maior prêmio dos quadrinhos

Marcelo D’Salete é único do país a concorrer ao Eisner, entregue na próxima sexta (20) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *