Página inicial / Eventos / Curso – Especialização em Gestão Cultural Contemporânea: da Ampliação do Repertório Poético à Construção de Equipes Colaborativas.

Curso – Especialização em Gestão Cultural Contemporânea: da Ampliação do Repertório Poético à Construção de Equipes Colaborativas.

Com foco no embasamento poético-teórico e ênfase na arte brasileira, a Especialização em Gestão Cultural Contemporânea: da Ampliação do Repertório Poético à Construção de Equipes Colaborativas, em parceria com o Instituto Singularidades, parte de uma visão abrangente das artes comparadas para discutir questões como o colaborativo, liderança e mediação de público, visando complementar a atuação do gestor. O curso, também direcionado a profissionais com experiência comprovada em atividades de gestão cultural, é formado por nove módulos, com aulas ministradas por educadores e artistas.

De 12 de março a 11 de abril, as inscrições poderão ser realizadas nesta página por meio de um link que será disponibilizado a partir das 00h01. Todas as inscrições válidas serão analisadas pela coordenação do curso, que avaliará formulário de inscrição, currículos, carta institucional e os demais materiais solicitados. O resultado final será anunciado na segunda quinzena de maio.

O edital completo e a ementa sobre o curso serão disponibilizados na data de início das inscrições.

Veja aqui um quadro comparativo com detalhes e diferenças entre os dois cursos. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail atendimento@itaucultural.org.br.

Especialização em Gestão Cultural Contemporânea: da Ampliação do Repertório Poético à Construção de Equipes Colaborativas
[inscrições: de 12 de março a 11 de abril]

Gratuito – 35 vagas, sendo 7 reservadas para ações afirmativas

Mais informaçõeshttp://www.itaucultural.org.br/secoes/cursos/itau-cultural-abre-novas-turmas-para-especializacoes-em-gestao-cultural

Sobre admin

Check Also

Oficinas On-Line em Mediação de Leitura

📚💻 OFICINAS ON-LINE EM MEDIAÇÃO DE LEITURA Com o objetivo de propiciar a formação em Mediação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *