Página inicial / Literatura / Literatura Infantil / Coleção de livros digitais homenageia profissionais da saúde

Coleção de livros digitais homenageia profissionais da saúde

Novo título ‘Super protetores’ é apresentado na coleção literária do Itaú Unibanco

(foto: Itaú Unibanco/Divulgação)

A coleção digital Leia para uma Criança apresenta um novo título infantil. Homenageando os profissionais de saúde, o livro Super protetores busca mostrar a importância dos profissionais da área de saúde na atual situação do país, retratados como os “super-heróis modernos”. Escrito por Jessé Andarilho e com ilustrações de Ivy Nunes, o título se junta a outros 15 livros.

“Em um momento de tantas dúvidas e, no qual as crianças estão fora de sua rotina, longe da escola, professores e amigos, é importante que elas possam entender de alguma forma o que está acontecendo. Falar dos médicos e dos demais profissionais que estão trabalhando com tanta dedicação nos permite levar o tema ao público infantil de forma lúdica, ao mesmo tempo que fazemos uma merecida homenagem”, diz Juliana Cury, superintendente de marketing institucional do Itaú.

Completando 10 anos em 2020, o programa faz parte da ação de incentivo à leitura na primeira infância do Itaú Unibanco e da Fundação Itaú Social. A coleção digital conta com 16 livros e autores renomados como Conceição Evaristo e Fernando Veríssimo. O conteúdo está disponível e pode ser acessado no site e via WhatsApp, enviando uma mensagem para o número (11) 98151-1078. Em formato PDF, os conteúdos podem ser compartilhados com outros contatos e acessados de qualquer smartphone.

Fonte: Correio Braziliense

Sobre admin

Check Also

Atualização dos dados de 2019 Bibliotecas SisEB – Prorrogação de prazo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *