Página inicial / Notícias / Clube de Leitura é nova ação da Biblioteca Municipal de Votuporanga

Clube de Leitura é nova ação da Biblioteca Municipal de Votuporanga

Primeiro livro escolhido foi “Como eu era antes de você”; encontro acontece no dia 28 de abril

Incentivar o hábito da leitura tem sido um dos principais objetivos da Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga. Projetos e oficinas estão sendo oferecidos para públicos de diversas idades, proporcionando o acesso à cultura e entretenimento. A novidade, desta vez, é o Clube de Leitura, que acontecerá no domingo, 28 de abril, às 17h, na Biblioteca Municipal “Castro Alves”, localizada no Centro de Cultura e Turismo, piso 2.

O clube pretende reunir leitores para a discussão de ideias sobre uma determinada obra. O livro que dá início a este projeto será “Como eu era antes de você”, de Jojo Moyes. A escolha foi feita após pesquisa das obras mais emprestadas pela Biblioteca Municipal. O mediador do clube será o bibliotecário André Ynada. O próximo livro será decidido com o grupo, de acordo com os interesses literários da maioria. 

O livro “Como eu era antes de você” está disponível para empréstimo na Biblioteca Municipal. Se você ainda não é sócio, basta apresentar um documento com foto que a carteirinha fica pronta na hora. Menores de 12 anos devem estar acompanhados pelos pais.

Vale ressaltar que está disponível, ainda, para pessoas cegas ou com baixa visão, equipamentos de tecnologia assistiva para leitura do livro como: lupa eletrônica, teclado ampliado, mouse estacionado e scanner. 

A Biblioteca Municipal “Castro Alves” fica situada na Avenida Francisco Ramalho de Mendonça, nº 3112, no bairro Jardim Alvorada, no Parque da Cultura, em Votuporanga. O telefone é o (17)3405-9670 – ramais 203 ou 204. O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 9h30 às 19h e aos sábados e domingos, das 15h30 às 20h.

Fonte: Prefeitura de Votuporanga

Sobre admin

Check Also

PELA RECOMPOSIÇÃO DA PARTICIPAÇÃO POPULAR NO PLANO DO LIVRO DE SÃO PAULO

Às vésperas do quarto aniversario do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca, São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *