Página inicial / Biblioteconomia / Bibliotecas / Bibliotecas Públicas / Biblioteca Municipal: catálogo de dezembro disponibiliza mais 218 novos livros aos leitores ararenses

Biblioteca Municipal: catálogo de dezembro disponibiliza mais 218 novos livros aos leitores ararenses

O catálogo do mês de dezembro da Biblioteca Municipal Martinico Prado disponibiliza mais 218 novos livros aos leitores ararenses. Os destaques do mês vão para obras infantis, infanto-juvenis, nacionais e internacionais, biográficas, de resgate histórico (livro sobre a 2ª Guerra Mundial) e histórias em quadrinhos.

Na última listagem de 2020, os leitores podem conferir títulos como “Eleanor & Park”, de Rainbow Rowell, “Dois mundos, um herói”, do youtuber Rezendeevil, “O que é, o que é?”, de Ruth Rocha, “Prendedor de Sonhos”, de João A. Carrascoza, “O pote de melado”, de Mary e Eduardo França, “Macbeth”, de Jo Nesbo, “A mulher na janela”, de A. J. Finn, “A cor púrpura”, de Alice Walkwer, “Neve na primavera”. de Sarah Jio, “Lavoura Arcaica” e “Um copo de cólera”, de Raduan Nassar, “As vantagens de ser invisível”, de Stephen Chbosky, “Extraordinário”, de P. J. Palacio, “Relato de um certo oriente”, de Milton Hatoum; biografias, “A origem dos meus sonhos” de Barack Obama, “Chatô, o rei do Brasil”, de Fernando Morais, “O inferno somos nós”, de Leandro Karnal e Monja Coen, “O homem e seus símbolos” de Carl G. Jung e “Por um fio” de Drauzio Varella, e também materiais exigidos nos vestibulares da Unicamp e da Fuvest, como “Claro Enigma”, de Carlos Drummond de Andrade, “A teus pés”, de Ana Cristina César, “Angústia”, de Graciliano Ramos, “História do cerco de Lisboa”, de José Saramago e “Sobrevivendo ao inferno”, dos Racionais MC´s. (Clique aqui e acesse o catálogo do mês de dezembro).

“Além destes livros e muito mais, inserimos em nosso acervo novos exemplares de livros com alta demanda em nosso serviço de empréstimo, como é o caso da coleção “Harry Potter”, de J. K. Rowling, e “Amor e Cuba-Libre”, de Álvaro Cardoso Gomes. Isso permite que mais leitores tenham a oportunidade de acesso a esses materiais”, comentou o bibliotecário municipal, Gustavo Grandini Bastos.

Leia a matéria completa publicada pelo Notícias de Araras

Sobre admin

Check Also

Descontos: Sociologia e Política Escola de Humanidades – Processo Seletivo 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *