Página inicial / Biblioteconomia / Bibliotecas / Bibliotecas Públicas / Biblioteca Mário de Andrade recebe exposição mObgraphia Mobile Photo Festival

Biblioteca Mário de Andrade recebe exposição mObgraphia Mobile Photo Festival

Maior evento dedicado à fotografia com smartphones terá trabalhos de Cristiano Mascaro, Eustáquio Neves, José Bassit e Jorge Bodanzky; abertura acontece no dia 1º de maio

A Biblioteca Mário de Andrade, na Rua da Consolação, 94 – recebe entre os dias 1º de maio e 17 de junho, das 8h às 19h, a exposição exclusiva e gratuita da mObgraphia Mobile Photo Festival 2018, o maior evento dedicado à fotografia com smartphones.

Com curadoria do fotógrafo Marcelo Greco, a mostra traz o trabalho de fotógrafos que aceitaram o desafio de clicar com smartphones exclusivamente para o festival, como Cristiano Mascaro, com um inédito trabalho em cores, Eustáquio Neves, José Bassit e o cineasta Jorge Bodanzky.

Nos dias 2 e 3 de junho, a biblioteca também será sede do Fórum de Educação Visual, que terá na programação palestras e mesas de debate. Confira a programação:

02/06
19h – Café Fotográfico

03/06
11h – Fotografia de Rua

14h – ESTUDO DE CASO – Projeto Destinos BMW
15h15 – Foto de Game
16h30 – Palestra sobre Direito Autoral
17h45 – Fotolivro – realidades e fantasias

O festival começa na próxima sexta-feira (20), no Museu da Imagem e do Som (MIS), onde acontece a entrega do Prêmio mObgraphia 2018. As imagens foram avaliadas em seis categorias abertas (Arte em Mobgrafia, Documental, Paisagem, Preto & Branco, Retrato e Street) e a categoria especial, denominada “Ensaios”.

Texto por Secretaria Especial de Educação

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Sobre admin

Check Also

O livro, esse subversivo!

Texto por Jaime Pinsky     Em artigo, o editor Jaime Pinsky defende: ‘Onerar o livro, transformá-lo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *