Página inicial / Biblioteconomia / Bibliotecas / Bibliotecas Públicas / Biblioteca em Votuporanga vira ponto de encontro para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo

Biblioteca em Votuporanga vira ponto de encontro para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo

Colecionadores de todas as idades podem ir ao local, de terça a sexta-feira, das 9h30 às 19h, e aos sábados e domingos, das 15h às 20h.

Colecionadores poderão trocar as figurinhas da Copa (Foto: Paulo Guilherme/G1)

A biblioteca Castro Alves, de Votuporanga (SP), virou point para quem gosta de trocar figurinhas do álbum da Copa do Mundo da Rússia 2018.

Os colecionadores de todas as idades podem ir ao local, de terça a sexta-feira, das 9h30 às 19h, e aos sábados e domingos, das 15h às 20h, na Varanda Cultural.

A ação pretende aproximar a população do ambiente da biblioteca. “A ideia é a de que o nosso espaço esteja cada vez mais próximo da rotina das pessoas, sendo reconhecido como um local de lazer e convivência social”, explicou o bibliotecário André Ynada.

Com um acervo de mais de 10 mil itens – incluindo livros tradicionais e em formatos acessíveis, DVDs, jogos, brinquedos, gibis e periódicos –, a Biblioteca Municipal “Castro Alves” é a principal da cidade.

A biblioteca está no Centro de Cultura e Turismo Marão Abdo Alfagali, na avenida Francisco Ramalho de Mendonça, nº 3112 (Jardim Alvorada). Para mais informações, o telefone é o (17) 3405-9670.

Fonte: G1

Sobre admin

Check Also

Atualização dos dados de 2019 Bibliotecas SisEB – Prorrogação de prazo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *