Página inicial / Biblioteconomia / Bibliotecas / Bibliotecas Universitárias / Biblioteca Central da Unicamp cria rede de apoio com atendimento virtual

Biblioteca Central da Unicamp cria rede de apoio com atendimento virtual

Várias orientações para a comunidade universitária interessada em fazer uso dos serviços estão disponíveis na internet

Divulgação/Unicamp

Localizada na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), a Biblioteca Central Cesar Lattes (BCCL) criou uma rede de apoio com atendimento virtual aos estudantes, docentes e pesquisadores da Universidade devido à suspensão das atividades acadêmicas presenciais prevista na Resolução GR 24/2020, de 16 de março de 2020.

De acordo com a Resolução GR 34/2020, de 22 de março, foi prorrogada a ampliação do período de suspensão de atividades presenciais na Unicamp até o dia 30 de abril.

Várias orientações para a comunidade universitária interessada em fazer uso do atendimento estão disponíveis na página do Sistema de Bibliotecas da Unicamp. Entre os serviços e recursos informacionais está o acesso a periódicos eletrônicos, e-books e livros eletrônicos para graduação.

A BCCL disponibilizou também um Plano de Contingência com recomendações gerais e de atendimento ao usuário para todo o Sistema de Bibliotecas da universidade.

Fonte: Portal do Governo do Estado de São Paulo

Sobre admin

Check Also

O livro, esse subversivo!

Texto por Jaime Pinsky     Em artigo, o editor Jaime Pinsky defende: ‘Onerar o livro, transformá-lo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *